Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

13 semanas depois

Finalmente neste domingo termina minha preparação e a bola rola para valer na Meia Maratona do Circuito Athenas.

Foram 13 semanas ótimas, onde melhorei muito como corredor e me preparei como devia. Há 2 semanas fiz meu melhor treino de longão, fechando a meia em 1h54', ou 4' abaixo do meu recorde. Tudo indicava que, na prova, forçando um pouco mais, algo entre 1h50' e 1h52' seria possível.

Eis, entretanto, que a previsão do tempo derrubou essa expectativa. Para domingo espera-se uma temperatura entre 19º e 34º, com sol a pino. Como a prova tem pouquíssima sombra, com quase metade ocorrendo no viaduto da perimetral, terei que rever meu plano. Decidirei o ritmo na hora, a se confirmar essa expectativa. Esse era um risco que corria, ao planejar a prova para essa época do ano. Não faz mal. Depois conto por aqui...

4 comentários:

  1. então vamos assar lá na Perimetral, é? :)
    nem tinha visto a previsão do tempo...
    e nem que a gente ia correr na Perimetral rssss

    só dá pra saber na hora mesmo...

    bjs, e até lá!

    ResponderExcluir
  2. Sérgio,

    Desejo boa prova pra ti. Com treino duro, a meia vai ser tranquila. Corra no seu ritmo e arrebenta!!!

    Abs

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @correndodebem

    ResponderExcluir
  3. Boa prova! Um dos melhores treinos longos que eu fiz foi na perinfernal. Amanhã dará tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Obrigado a todas! toda essa energia positiva foi muito bacana e importante para mim na prova!
    bjs
    Sergio

    ResponderExcluir

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...